Bope apreende duas armas de fogo e mais de 1,7 Kg de drogas na parte baixa de Maceió

Na manhã desta segunda-feira (05), guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam duas armas de fogo e mais de 1.700 gramas de entorpecentes dentro de uma residência no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió. Os militares chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima sobre um possível tráfico de drogas.
Com a devida autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar e encontraram dentro do imóvel um revólver calibre 38, com três munições; uma pistola calibre .40, com quatro munições; uma faca e R$ 139,00, além de 890 gramas de cocaína, 845 gramas de maconha e sacos plásticos.
No local, estavam Marcondes da Silva, de 25 anos, e uma mulher. Os dois foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, Marcondes foi autuado pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Posse ilegal de arma de fogo. Já a outra pessoa ficou como testemunha da ação policial e, em seguida, foi liberada pela autoridade policial.
PM AL 05/08/2019
(Visited 1 times, 1 visits today)