Corpo de jovem degolado é filho do secretário de Educação de Arapiraca

Foi identificado na tarde desta quinta-feira, dia 02, o corpo do jovem que foi decapitado e encontrado morto em uma plantação de mandioca no domingo (29). A vítima se tratava do filho do atual secretário de educação de Arapiraca, Janeo Melanias. A assessoria de Comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, confirmou a informação.

Segundo relatos de familiares, o jovem Hudson Marques Melanias, de 25 anos, tinha o costume de ser ausente em casa, e por isso a família não havia estranhado a sua falta. E só após não conseguir contato com ele por muito tempo, eles decidiram procurar os órgãos competentes.

Além disso, os parentes ficaram sabendo que havia um corpo não identificado, que foi achado em São Sebastião, e procuraram o Instituto Médico Legal (IML), onde o identificaram.

Ainda não há maiores informações sobre o autor do crime e nem as causas que deram origem à ação criminosa.

O caso

Um corpo do jovem foi encontrado por populares na noite do domingo (29) em uma plantação de mandioca no povoado Sapê, localizado na zona rural da cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações passadas por militares, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro esteve presente no local e constatou o fato.

Também esteve presente no local uma equipe do IML e do Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

02/01/2020

(Visited 1 times, 1 visits today)