De férias, Luciano Huck viajará para a Suíça de olho nas eleições

Após anunciar aos mais próximos que será candidato à Presidência da República em 2022, Luciano Huck já começou os preparativos para a empreitada e, nos próximos dias, embarca para o exterior para iniciar sua pré-campanha.

Segundo informações da Revista Exame, o apresentador do Caldeirão do Huck viajará para Davos, na Suíça, onde ocorrerá o Fórum Econômico Mundial. O evento recebe os nomes mais importantes da política e do meio financeiro de todo o mundo.

Huck participará de um painel sobre a América Latina, que debaterá e analisará a onda de protestos dos últimos anos no continente, e avaliará de que forma isso pode levar a mudanças efetivas na política e economia.

A participação do apresentador no evento, que ocorre na semana de 20 de janeiro, já é encarada como uma agenda de pré-campanha. É a segunda vez que Huck vai ao evento, que também deverá receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Luciano Huck toma grande decisão sobre as eleições

Sem nenhuma manifestação oficial, Luciano Huck tem se articulado nos bastidores para a eleição que decidirá o novo ou a continuidade do atual governo em 2022. O apresentador da Globo, de olho na vitória, tomou uma nova decisão sobre a sua chapa.

De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, pensativo sobre a escolha do vice, o famoso conversou com o governador Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão. O mesmo que o presidente Jair Bolsonaro o mencionou como “aquele Paraíba”.

Huck e Dino já conversaram em duas ocasiões sobre o assunto, junto com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, entusiasta pela candidatura do global. O partido Cidadania, até aqui, está no topo da lista do mais cotado para a sua filiação e candidatura.

08/01/2020

(Visited 1 times, 1 visits today)