Fábio Assunção recebe apoio após virar máscara

As máscaras do ator Fábio Assunção viraram febre em todo o País, ainda mais em época de carnaval. Mas alguns famosos como Carol Dieckmann, Mariana Rios e Paulo Vilhena resolveram sair em defesa do companheiro de profissão pelas brincadeiras envolvendo o nome de Assunção, atesta o MSN.

“Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”, dizia o post que Carol compartilhou. “Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos. “Bora tomar cuidado para que a nossa alegria de carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender”, escreveu Dieckmann em uma publicação no Instagram.

A atriz Mariana Rios foi outra que se posicionou em defesa de Assunção. “Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições… É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores…”, escreveu em sua legenda.

Paulo Vilhena também utilizou a mesma imagem em seu perfil para fazer um pedido. “Mais humanidade aos seres humanos”, disse.

26/02/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)