Grazi Massafera nega saída da TV Globo por série da HBO

Grazi Massafera negou que irá deixar a Globo para fazer a série Hard, da HBO. Nesta segunda-feira (10), a atriz participou da Beauty Fair, evento de beleza em São Paulo, e esclareceu os rumores da possível troca da TV aberta pelo seriado.

“Quase acreditei. Vejo cada coisa que sai a respeito da gente que é uma loucura. Eu li e quase acreditei. Não houve convite, não houve e-mail, ligação, nada. Nada procede”, garantiu ao TV Fama. A mãe da pequena Sofia, fruto de sua relação com Cauã Reymond, antecipou ainda que está em processo de renovação de contrato com a emissora carioca: “Já estamos em negociação”, atesta o Terra.

Grazi desconversa sobre namoro com Bulus: ‘Não vou falar nada’

Sucesso como a personagem Lívia, na novela O Outro Lado do Paraíso, a artista segue de férias das telinhas, mas já tem projetos em vista. “Tem muita lenha para queimar, muita coisa para acontecer, tem projetos bacanas na TV ainda, tem fora também. Hoje em dia, o bacana é que se abriu um leque maior de possibilidades pro ator, trabalhar em mais veículos e com bons produtos. Porém ainda to tranquilinha, não procede essa história”, reafirmou. Questionada sobre Patrick Bulus, a loira não confirmou a volta do namoro, mas insinuou a reconciliação com o empresário. “Não vou falar nada, vamos restringir à parte profissional”, declarou.

12/09/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)