Jogo entre Flamengo e Corinthians tem 45 mil ingressos vendidos

A primeira partida entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, vai ter casa cheia, mas não com lotação máxima. Até o momento, 45 mil ingressos foram vendidos para o confronto desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Para tentar alcançar o maior número de rubro-negros, o clube disponibilizou a venda online de entradas até às 17h, ou seja, quatro horas e meia antes do duelo. Dois setores (Norte e Maracanã Mais) estão esgotados, atesta o Extra.

Por determinação dos órgãos de segurança do Rio de Janeiro, todos os sócios-torcedores deverão retirar os ingressos para o jogo contra o Corinthians, no dia 12 de setembro, pela Copa do Brasil. O acesso com cartão-ingresso não será realizado neste dia. Temos grande preocupação com a conveniência e facilidade na compra e acesso de nossos torcedores e sabemos que tal mudança gera transtorno. No entanto, respeitamos os pedidos dos órgãos de segurança uma vez que foi montado esquema especial para garantir a segurança de nossos torcedores para que cheguem ao estádio, torçam e retornem aos seus lares com tranquilidade. Todos os órgãos de segurança foram envolvidos (GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM) e estão empenhados no evento. Em breve o plano será divulgado a todos.

O compromisso do programa Nação Rubro-Negra é buscar – SEMPRE – maneiras de facilitar a vida do(a) torcedor(a), que é o bem mais valioso do Clube de Regatas do Flamengo.

12/09/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)