Marília Mendonça inicia reeducação alimentar e ironiza: ‘Pra ouvir que fiz bariátrica quando voltar’

Com o fim dos recessos, agora dá para dizer que o ano realmente começou. E é dia de já cumprir aquelas promessas. Marília Mendonça, por exemplo, já começou a fazer sua dieta e compartilhou com os seus seguidores uma imagem do seu café, sem açúcar, e ovos mexidos.

“Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo”, escreveu Marília no Twitter, que logo completou: “Para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar para a estrada”.

A cantora tratou logo de esclarecer que não está desmerecendo quem recorre a uma cirurgia bariátrica.

“Jamais desmerecer quem fez bariátrica, conheco muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos). O povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar”, disse a cantora sobre possíveis críticas.

O fim da licença-maternidade da mamãe do Léo está previsto para o dia 6 de março. Enquanto isso, Marília compartilha fotos amorosas e até divide explicações sobre a maternidade real. Um dos tópicos que começou a abordar com as seguidoras é sobre a recusa do bebê com o leite materno.

“Ele não pegou o peito. Eu tive leite, mas ele não quis. Fiquei triste no começo, mas entendi. Tive que tomar remédio para o leite secar, depois de um tempo de tentativa. São vários fatores que independem de mim. Leo simplesmente não se adaptou. Também não consegui mamar na minha mãe. Felizmente a nutrição hoje em dia é completamente diferente, de muita qualidade”, explicou.

06/01/2020

(Visited 1 times, 1 visits today)