Marocas enfrenta Zelda e ‘rouba’ os seus vestidos

Em “O tempo não para”, Marocas (Juliana Paiva) vai arregaçar as mangas e tirar satisfações com Zelda (Adriane Galisteu) sobre o roubo dos seus desenhos. A “congelada” vai ao apartamento da estilista e coloca ela contra a parede. “A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua…”, fala Marocas. “Marocas, eu não roubei nada seu”, mente Zelda.

“Eu vou refrescar a sua memória… Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathália Rodrigues), minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita”, continua Marocas. Zelda fala que é verdade. “Decerto que sim, minhas irmãs não mentem. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?”, insiste Marocas.

Zelda fica mexida: “Eu posso ter visto… Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance”. Marocas diz que ela continua faltando com a verdade e Zelda jura por Deus. “Jurar é pecado, senhorita Zelda. Como roubar e ludibriar crianças inocentes”, avisa Marocas. “Marocas, eu sou uma artista… Hoje em dia, a arte é assim… É todo um mix de referências de quem a gente admira”, explica Zelda.

“Um ‘mix'”, debocha Marocas, que anda pela sala enquanto Zelda tenta explicar: “Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso”. Marocas encontra os vestidos ali e os examina. Zelda observa, tensa. “O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. (firme) Esses vestidos são meus!”, diz Marocas, firme, segurando os vestidos.

04/10/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)