Operação policial apreende dois menores infratores em União dos Palmares

Uma operação policial integrada, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (8), coordenada pelo delegado Valter Nascimento, titular da 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares (11ª DRP) e pelo comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, coronel Cláudio, resultou na apreensão de dois menores infratores.

A ação policial deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar, mandados de prisão e mandados de busca e apreensão de menor infrator, expedidos pelo Juízo de Direito da 3ª Vara Criminal e Vara da Infância e da Juventude de União.

“A integração das polícias é uma das diretrizes do governo do Estado e as operações deverão ocorrer de forma contínua visando sobretudo a manutenção da ordem pública na cidade de União dos Palmares”, frisaram os coordenadores da operação que têm o apoio dos órgãos gestores das polícias Civil e Militar.

O trabalho mobilizou policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (União dos Palmares), Asfixia e militares 2° Batalhão da Polícia Militar.

PC AL 08/08/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)