Perto do acesso, CSA pode perder zagueiro destaque para o exterior

Apesar do bom desempenho individual e da iminência do acesso do CSA à elite do futebol brasileiro, o zagueiro Xandão pode não permanecer no time de Maceió (AL). O contrato do defensor termina ao fim da competição, e uma das lideranças do time comandado por Marcelo Cabo ainda não teve sua situação definida. O empresário do atleta, Eduardo Maluf, admitiu à reportagem que há conversas com outros clubes.

Com propostas e sondagens de times da Série A do Brasileirão e do exterior, o jogador dificilmente deve ficar no time para a próxima temporada.

– Realmente, o Xandão teve uma valorização bem grande nesta temporada, por todo o desempenho dele ao longo da Série B. Não é à toa que ele figurou em seleções do torneio e de rodadas. Por isso, é normal que surjam novas possibilidades, incluindo situações na Série A e no exterior” – disse ao LANCE!.

Aos 28 anos, Xandão foi revelado no futebol paulista e rumou para equipes de Portugal na sequência. A reportagem apurou que, além de sondagens de equipes da Série A, há proposta de clubes do Oriente Médio.

O CSA está na vice-liderança da Série B, com 46 pontos em 27 jogos. Individualmente, Xandão está entre os melhores da competição, conforme números do Footstats.

14/09/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)