Simaria renova votos de casamento

Para celebrar 10 anos de casada, a cantora Simaria, dupla de Simone, fez uma cerimônia muito especial de renovação de votos com o marido, o espanhol Vicente. O local e o tipo de evento escolhidos, no entanto, foram bem diferentes, e o resultado ficou lindo.

Em comemoração do amor, a cantora quis renovar os votos de dez anos de casamento em um lugar diferenciado e único. A celebração secreta foi feita no Eagle Point, um ponto com vista deslumbrante do Grand Canyon West, em Las Vegas (EUA).

O evento ocorreu durante o Carnaval e, assim, o casal conseguiu dar uma escapada do agito do feriado para curtir o momento a sós.

Cerimônia diferente

O Grand Canyon West é uma porção do famoso desfiladeiro norte-americano que fica localizada na reserva da tribo indígena Hualapai. Desta forma, a cerimônia contou com um ritual especial e a presença de alguns índios locais para dar muita sorte ao casal.

Como se não bastasse tamanha inovação, essa é a primeira cerimônia feita na ponte de vidro construída por lá, que fica a 3.200 pés (cerca de 975 metros) do chão. A recepção em alto estilo foi toda organizada pela empresa de viagens Las Vegas Tour VIP.

“Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos”, declarou Simaria, segundo o MSN.

Para a ocasião, ela teve um vestido desenvolvido exclusivamente pela marca Australiana Nektaria. A vestimenta chama muita atenção por todos os detalhes transparentes de tirar o fôlego.

O vestido, que tinha uma cauda poderosa, manga de ombro a ombro e uma fenda incrível, caiu muito bem na silhueta da cantora, que se mostrou extremamente contente e realizada pela data.

08/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)