Wesley Safadão faz grave acusação contra a ex, Mileide Mihaile

Parece mesmo que o clã Safadão não tem um dia só de paz! Dessa vez quem resolveu colocar a boca no trombone, digo Instagram, foi o cantor Wesley Safadão. Na manhã desta terça-feira (11), o forrozeiro fez uma série de vídeos desabafando e compartilhando sua visão sobre a discussão entre Thyane Dantas, a sua atual esposa, e a ex, Mileide Mihaile.

“Vou tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, disparou Safadão, começando o desabafo.

“Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que isso acontece. Para você que não sabe e que está conhecendo essa história, são 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado”, continuou o cantor.

“Eu sei que pessoas sensatas vão me dizer que eu não preciso estar aqui falando sobre esse assunto. Mas é difícil você lutar contra uma pessoa que já disse que não ter nada a perder, que vai ficar feio para ela, para mim e para o Yhudy. Eu não vou mais ficar aqui ouvindo, sabendo tudo o que está sendo publicado, falado. A novidade é que eu estaria proibindo o Yhudy de falar com a mãe. Isso é mentira! Eu tenho como comprovar. Todas as ligações. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Então é uma mentira que vai ser contada do lado de lá e uma verdade que vai ser contada aqui. Uma hora isso vai ter que acabar”, disparou contra Mileide Mihaile.

Para encerrar, Wesley reafirmou que nunca deixará faltar nada para Yhudy, e que o garoto de 7 anos é extremamente bem cuidado por todos. O forrozeiro ainda disse que Mileide não está atrás de dinheiro, mas sim com o intuito claro: o de sujar a imagem dele e toda a sua atual família.

12/09/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)